0

MANIPULADORES DE INOCÊNCIA

Um dia me disseram que se eu quizesse crescer dentro de uma determinada Denominação teria que seguir suas normas, doutrinas e costumes ou seguir meu caminho...
Sinto saudade deles, POIS O MEU CRESCIMENTO VEM DE DEUS, QUE ME ESCOLHEU, SEPAROU E TEM ME CAPACITADO.....

Essas pessoas que estavam tão a frente de mim, hoje tenho que me esforçar ao olhar para tras a fim de acha-los, pois dei oportunidade a DEUS e não e eles de me ensinar e realizar meu CRESCIMENTO...... AQUELES QUE NO PASSADO EU TANTO ADMIRAVA HOJE NAO ME ACRESCENTAM NADA, pois descobri que de tudo que pregavam e ensinavam era com um unico objetivo: SE APARECER PARA HOMENS, QUERENDO CRESCER DENTRO DE UM SISTEMA QUE FORA DAS 4 PAREDES NÃO TEM RESULTADO ALGUM, pois nada fazem para os menos favorecidos.....

MANIPULAÇÃO É SEU NOME!!!!!!

No amor de Cristo!
Pr. Toninho

0 comentários:

Total de visualizações de página

 
Copyright © Blog do Pr. Toninho

The "Urban Elements" theme by: Press75.com

Blogger templates Converted into Blogger by Intro Blogger | Blogger Templates | Best Credit Card Offers