0

ESPELHO

Eu me pego todos os dias olhando as pessoas, como quem se olha num espelho, vejo vários rostos diferentes um dos outros, me encarando, sorrindo, debochando e refletindo um desejo ardente em ver minhas derrotas e frustrações.

Não sei até onde esse espelho vai me levar, até onde esse reflexo vai permanecer, só sei que a cada veneno destilado, recebo um antídoto vindo dos céus que me dá forças para permanecer firme e forte, sarando então minhas decepções, e apagando esse rosto.

Mal sabem esses rostos que são eles que me dão forças para prosseguir, não desanimar e avançar, pois dentro de mim, se levanta um poder sobrenatural, mostrando a todos que não passam de um reflexo no espelho, enquanto que eu, uma imagem nítida e visível aos olhos de todos.

JÁ NÃO VIVO HOJE SEM ESSE ESPELHO..... ELE ME FAZ CRESCER!!!

No amor de Cristo,
Pr. Toninho

0 comentários:

Total de visualizações de página

 
Copyright © Blog do Pr. Toninho

The "Urban Elements" theme by: Press75.com

Blogger templates Converted into Blogger by Intro Blogger | Blogger Templates | Best Credit Card Offers